Brasil Magic City RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
FxpTrem7
Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/08/2022

Policial da Bope Fazendo dm E dm-vz Empty Policial da Bope Fazendo dm E dm-vz

Qua Ago 24, 2022 11:16 am
Policial da Bope Fazendo dm E dm-vz Screen10
Policial da Bope Fazendo dm E dm-vz Screen11
Mano eu estava indo em direção ao hq 5 mas estava até passando pela Dp avistei um pm do bope o nome está na Print ele me deu um tiro de taser me deixou ali no chão ai quando levantei fui embora ele ficou me dando tiro com arma de fogo

E ainda por cima Dp e Safe int ele quebrou a regra Dm-vz da bíblia avançada que é você matar ou bater em alguém em área safe

FxpTrem7 gosta desta mensagem

avatar
FxpTrem7
Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/08/2022

Policial da Bope Fazendo dm E dm-vz Empty Re: Policial da Bope Fazendo dm E dm-vz

Qua Ago 24, 2022 11:17 am
Olhem o Chat
avatar
lzin_rp
Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/06/2022

Policial da Bope Fazendo dm E dm-vz Empty Re: Policial da Bope Fazendo dm E dm-vz

Qui Ago 25, 2022 7:35 pm
O mn sou líder da bope olha pelo que eu vir nas imagens vc levou um tiro de taser aí deve ter pego na sua cabeça sem querer só se vc estiver motivo pq ele deu taser na sua cabeça e queria saber se por acaso ele estava sozinho na hora do tiro?
avatar
FxpTrem7
Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/08/2022

Policial da Bope Fazendo dm E dm-vz Empty Re: Policial da Bope Fazendo dm E dm-vz

Qui Ago 25, 2022 7:51 pm
Cara ele me deu um tiro de taser Em área safe sem abordar e quando eu segui meu caminho ele veio atrás e simplesmente me deu vários tiros

E sim ele estava sozinho
Conteúdo patrocinado

Policial da Bope Fazendo dm E dm-vz Empty Re: Policial da Bope Fazendo dm E dm-vz

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos