Brasil Magic City RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
lzin_rp
Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/06/2022

FAZENDO MG/GG Empty FAZENDO MG/GG

Dom Jul 31, 2022 8:28 am
MEU NICK:lzin_rp

NICK DO acusador:adilson_beramar

Motivo: ele lembrou da ação isso é outra coisa já lembrar da ação e pq eu subir fvl de ls encontrei ele caído e chamei ele de tpt aí quando ele chegou no hospital ele me mandou a lock e mandou leva ele até a base eu levei aí ele fez uma arma pra me Matar e isso pq ele lembrou da ação quando eu chamei ele de tpt aí desse da moto falei com ele se ele me matasse eu ia denucia falando que lembrou da ação depois peguei a moto e sair saí vazado Voltei o portão tava aberto eu sei que não pode entra no portão das outra org sendo que eu tenho a minha mais ia fala pra ele sair da base pra gente trocar uma ideia ele n quis e mandou eu descer do veiculo e eu tava na base dele ainda aí eu mandei ele fazer isso lá fora ele recusou aí matei ele dentro da base dele já falei com a Beatriz ela falou que eu tava errado como realmente eu tava aí ele falou pelo dc com o dono e o sub líder sub líder no jogo o nome dele e: vou do outro e samurai mais n sei o resto aí ele falou no dc que ia me procurar aí perguntei a o cara oq eles ia fazer cmg eles disse que vai me procurar sendo que não foi no jogo e sim no discord que falou isso foi o adilson_beramar e o samurai e o sub líder que o boy tudo da org n$ tem 8 membros na org deles sou dono da tropa dos leões tenho print deles falando isso que ia me procurar


Última edição por lzin_rp em Dom Jul 31, 2022 8:31 am, editado 1 vez(es)
avatar
lzin_rp
Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/06/2022

FAZENDO MG/GG Empty Re: FAZENDO MG/GG

Dom Jul 31, 2022 8:28 am
FAZENDO MG/GG Screen12
avatar
lzin_rp
Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/06/2022

FAZENDO MG/GG Empty Re: FAZENDO MG/GG

Dom Jul 31, 2022 10:41 am
Iai ryder
avatar
Jhessi magic
Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/06/2022
Idade : 23

FAZENDO MG/GG Empty Re: FAZENDO MG/GG

Dom Ago 07, 2022 10:53 am
Indeferido, sem provas o suficiente.
Conteúdo patrocinado

FAZENDO MG/GG Empty Re: FAZENDO MG/GG

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos