Brasil Magic City RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
[Bar]Kzin
Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/07/2022

Meu Nick: [BAR]Kzin do acusado: Samuel_ Zukenbek Motivo:  Matando sem motivo Na frente da do Motel eu estava desarmado e não oferecia risco a ninguém. ㅤㅤㅤProvas: Empty Meu Nick: [BAR]Kzin do acusado: Samuel_ Zukenbek Motivo: Matando sem motivo Na frente da do Motel eu estava desarmado e não oferecia risco a ninguém. ㅤㅤㅤProvas:

Qui Jul 21, 2022 12:43 pm
Meu Nick: [BAR]Kzin do acusado: Samuel_ Zukenbek Motivo:  Matando sem motivo Na frente da do Motel eu estava desarmado e não oferecia risco a ninguém. ㅤㅤㅤProvas: Screen10Meu Nick: [BAR]Kzin do acusado: Samuel_ Zukenbek Motivo:  Matando sem motivo Na frente da do Motel eu estava desarmado e não oferecia risco a ninguém. ㅤㅤㅤProvas: Screen10
avatar
Belatrixz_Magic
Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/08/2022

Meu Nick: [BAR]Kzin do acusado: Samuel_ Zukenbek Motivo:  Matando sem motivo Na frente da do Motel eu estava desarmado e não oferecia risco a ninguém. ㅤㅤㅤProvas: Empty Re: Meu Nick: [BAR]Kzin do acusado: Samuel_ Zukenbek Motivo: Matando sem motivo Na frente da do Motel eu estava desarmado e não oferecia risco a ninguém. ㅤㅤㅤProvas:

Ter Ago 09, 2022 8:37 pm
Indefinido Por Falta De Provas
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos