Brasil Magic City RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
xSOLTEIRO_KENWAY
Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/07/2022

MEMBROS DA COMPLEXO ABORDAM DE M4, E EM SEGUIDA MATA SEM EU REAGIR  Empty MEMBROS DA COMPLEXO ABORDAM DE M4, E EM SEGUIDA MATA SEM EU REAGIR

Dom Jul 10, 2022 9:49 pm
Meu Nick: Solteiro_Kenway
Nick dos acusados: Gordin2N e Magrelin2
Motivo: estava andando pra comprar uma casa e dei de cara com eles, eles ficaram quietos e desconfiei, ent eu cheguei perto da casa q eu queria comprar e me abordaram, qnd abordaram já meteram bala(eu estava encima de uma moto e nem reagi, n deu tempo nem de descer) e ainda por cima, me mataram de M4
MEMBROS DA COMPLEXO ABORDAM DE M4, E EM SEGUIDA MATA SEM EU REAGIR  Screen28
MEMBROS DA COMPLEXO ABORDAM DE M4, E EM SEGUIDA MATA SEM EU REAGIR  Screen27

Eu estou usando data, e essa segunda foto, mostra a m4 que tenho em meu peito, e é exatamente igual a que eles me mataram.

E nessa primeira foto, mostra que qnd fui abordado já morri, ate aparece a abordagem na tela e eu morto, isso mostra que n deu nem tempo de mim reagir e nem nada
avatar
xSOLTEIRO_KENWAY
Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/07/2022

MEMBROS DA COMPLEXO ABORDAM DE M4, E EM SEGUIDA MATA SEM EU REAGIR  Empty Re: MEMBROS DA COMPLEXO ABORDAM DE M4, E EM SEGUIDA MATA SEM EU REAGIR

Dom Jul 10, 2022 9:52 pm
yRafelX.Plug tbm estava com m4, esqueci de mencionar ele,e na foto, mostra claramente que ele estava com uma m4 na mao
avatar
Daniel Gomes
Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/04/2022

MEMBROS DA COMPLEXO ABORDAM DE M4, E EM SEGUIDA MATA SEM EU REAGIR  Empty Re: MEMBROS DA COMPLEXO ABORDAM DE M4, E EM SEGUIDA MATA SEM EU REAGIR

Seg Jul 11, 2022 7:40 pm
irmão vamos lá, muita falta de prova, pois nois estávamos perto da favela e favela pode fazer acao de m4, e vc só tem print de nois de m4 na mão isso não significa q nois te matamos de m4, podia estarmos com a pt e a m4 na mão pt pre acao de rua e m4 pra favela, e sobre a abordagem eles te abordaram e igual vc msm disse vc correu pra mais perto da casa eles acharam q vc ia tenta dá fuga pq acelerou com tudo e te mataram, e vc mentiu em uma coisa vc tava parado com a moto e nois deu ab vc pegou e acelerou mais pra frente da casa pq não pegou e desceu uai? não entendi mais blz estou aq dando a voz pelos meus membros pois um deles não consegue acessar o fórum.
Conteúdo patrocinado

MEMBROS DA COMPLEXO ABORDAM DE M4, E EM SEGUIDA MATA SEM EU REAGIR  Empty Re: MEMBROS DA COMPLEXO ABORDAM DE M4, E EM SEGUIDA MATA SEM EU REAGIR

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos