Brasil Magic City RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Hades_Strong
Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/06/2022
Idade : 24

Policial Lucas_Santana fazendo ptr solo e chamando apoio morto por call Empty Policial Lucas_Santana fazendo ptr solo e chamando apoio morto por call

Qua Jul 06, 2022 6:58 pm
Meu Nick: yHaides_Strong

Nick do Acusado: Lucas_Santana

Tava eu e meu amigo no desmanche e eu chashei quando voltei meu amigo já tava algemado o policial lucas_Santana ele tava de moto fazendo ptr solo ai ja cheguei atirando pq ele mirou em mim matei ele de pistola silenciada e ele passou call morto minutos depois chegou mais três policial atirando rp feio passa call morto e fazer ptr solo acabei morrendo e outra ele mexingou depois no chat vip


Policial Lucas_Santana fazendo ptr solo e chamando apoio morto por call Screen46
Policial Lucas_Santana fazendo ptr solo e chamando apoio morto por call Screen44Policial Lucas_Santana fazendo ptr solo e chamando apoio morto por call Screen48
Policial Lucas_Santana fazendo ptr solo e chamando apoio morto por call Screen47Policial Lucas_Santana fazendo ptr solo e chamando apoio morto por call Screen51
Policial Lucas_Santana fazendo ptr solo e chamando apoio morto por call Screen49
Policial Lucas_Santana fazendo ptr solo e chamando apoio morto por call Screen50
avatar
Ryder_Magic
Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/04/2022

Policial Lucas_Santana fazendo ptr solo e chamando apoio morto por call Empty Re: Policial Lucas_Santana fazendo ptr solo e chamando apoio morto por call

Seg Jul 11, 2022 4:42 pm
DEFERIDO.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos